top of page

Trocas e Devoluções

Devolução por arrependimento:
Todas as ocorrências que envolvam a devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, garantindo assim o "Direito de arrependimento do consumidor" conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990. O contato deve ser feito através dos nossos canais de atendimento para que a solicitação seja registrada.
A troca ou estorno do valor pago será feita após a recepção e vistoria do produto devolvido.
O frete do retorno da mercadoria será pago pela Persianas&Cortinas.
É de responsabilidade do comprador postar a mercadoria a ser devolvida na filial da transportadora que o produto foi entregue. O endereço da filial da transportadora lhe será orientado durante o procedimento de troca/devolução.


Devolução por defeito no produto:
Com a intenção de que nossos produtos não se danifiquem no processo de entrega, utilizamos embalagens reforçadas. Solicitamos que se possível, verifique a mercadoria no ato da entrega, e ao notar quaisquer avarias no produto, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco. Caso o defeito seja detectado após o recebimento, informamos que nossos produtos (padronizados) tem garantia contra defeitos de fabricação a serem detectados em até 90 dias. Entre em contato com nossos canais de atendimento.
Em caso de troca de mercadoria decorrente de defeito os custos de fretes correm por conta da Decore&Cubra.


Devolução por compra errada (produto/medida):
Solicitamos que entre em contato em nossos canais de atendimento em até 7 dias para solicitar a troca. Neste caso, os custos de fretes decorrentes do processo de troca, correrão por conta do comprador. Em caso de troca de produto, o produto a ser devolvido deverá estar sem danos, na embalagem e com suportes e kit de instalação completos.
O novo produto será postado após o recebimento do produto que será devolvido. Havendo diferença de valor no produto, o mesmo deverá ser pago/devolvido antes do envio do novo produto.

bottom of page